Esta é a terceira semana do Desafio Vegano, esperamos que esteja feliz e com muito entusiasmo para começar essa nova semana.. Todo mundo adora assistir vídeos fofos de porquinhos fazendo coisas adoráveis, como aqueles onde eles aparecem correndo felizes, fazendo barulhinho e se esfregando na lama. Quem não iria querer salvar a vida desses amáveis seres tão cheios de vida? Nesta semana, trazemos para você algumas dicas de como substituir a carne de porco. Hora da receita!— Feijoada Vegana
Preparo: Em uma panela de pressão, acrescente o feijão preto e despeje água até cobrir completamente. Adicione as folhas de louro e deixe cozinhar por 20 minutos. Em uma panela grande, coloque para cozinhar as batatas até que fiquem macias. Em seguida, adicione a cenoura e somente após estar cozida e macia, acrescente a berinjela. É de suma importância seguir essa ordem, pois os legumes possuem tempos diferentes de cozimento. Refogue o alho e a cebola, adicione os legumes cozidos, e por último, acrescente o feijão com a água de cozimento. Finalize temperando a feijoada com sal. Dica: Você também pode incrementar a sua feijoada com alguns embutidos de origem vegetal, como salsicha e linguiça de soja. Confira a seguir algumas dessas opções disponíveis no mercado. Receita extra! Cachorro-quente 
Vídeo: Na Casa do China Produtos para experimentarComo você pôde ver nos e-mails anteriores, cada vez encontramos mais produtos de origem animal que possuem uma versão vegana. Confira alguns deles: 
- Presunto de soja fatiada - Goshen
- Veggie Salsicha de Soja - Goshen
- Feijoada Vegana - Goshen
- Linguiça de Soja - Goshen
- Linguiça do Futuro - Fazenda Futuro
- Incrível Salsicha - Seara
- Costelinha Vegetal ao Molho Barbecue - Verdali
- Bacon crispy - Verdali
- Pernil desfiado - Incrível Seara
- Salsicha vegetal - Superbom
O essencial da nutrição— Vitamina B-12Apesar dessa vitamina não ser encontrada em quantidade suficiente no reino vegetal, você não precisa consumir produtos de origem animal para adquiri-la. A vitamina B-12 é produzida por uma bactéria e pode ser encontrada em forma de suplementos e alimentos veganos fortificados com ela, tais como algumas bebidas vegetais e produtos veganos industrializados. Mesmo que raramente isso aconteça de forma rápida, se uma pessoa deixa de ingerir uma fonte confiável de vitamina B-12, ela pode ter sua saúde comprometida. A vitamina B-12 protege o sistema nervoso. Sem ela, danos permanentes podem resultar em cegueira, surdez e demência, por exemplo. Fadiga e formigamento nas mãos ou nos pés podem ser os primeiros sinais de deficiência. A vitamina B-12, como o folato (ácido fólico), é necessária para auxiliar que os glóbulos vermelhos se dividam. As recomendações do nosso nutricionista certificado são as seguintes: - Consuma alimentos fortificados duas vezes por dia, com no mínimo 1,2 mcg em cada porção.
- Tome um multivitamínico uma vez por dia, no mínimo 5 mcg.
- Tome um suplemento de vitamina B12 duas vezes por semana, com pelo menos 500 mcg em cada dose.

Encontre mais informações nutricionais e imagens para compartilhar. Conheça quem você está ajudando— PorcosOs porcos são animais sociáveis e muito inteligentes que constantemente são submetidos a dor, solidão e vivem em confinamento extremo dentro das fazendas industriais de todo o país. 
Foto: Diana Dauer Os porcos são animais incríveis e possuem até semelhanças com os cães e gatos que estamos acostumados a dividir o nosso lar. - Os porcos adoram receber carinho na barriga e quando você encontra o ponto perfeito, eles se soltam até cair no chão para que você continue os acariciando. Já pensou em fazer isso algum dia?
- Eles estão entre os 5 animais mais inteligentes do mundo. Cientistas descobriram que esses animais são mais inteligentes que os cachorros e ainda mais inteligentes que alguns primatas e bebês de três anos de idade.
- As porcas que são mães cantam aos seus recém nascidos enquanto os dão de mamar e seus bebês conseguem aprender a reconhecer sua voz, muitas mães humanas fazem o mesmo!
O que vem por aí?Mantenha-se firme enquanto aguarda o nosso próximo e-mail. Lembre-se de usar a hashtag #DesafioVegano se comprar alguns dos produtos que nós recomendamos! Até semana que vem! P.S. Se você ainda não o fez, junte-se ao nosso grupo no Facebook para fazer parte de uma comunidade crescente de outras pessoas em transição para um estilo de vida baseado em plantas! Não se esqueça de responder a todas as perguntas para entrar no grupo. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário