domingo, 23 de abril de 2023

SÓ CONSERTO ELETRODOMÉSTICO DE PEQUENO PORTE, A RESPOSTA.

   Porquê com sessenta anos de profissão não conserto mais aparelhos considerado víntage, esta é a pergunta que todos me fazem e a resposta é simples:

1- Os aparelhos antigos são de excelente qualidade mas devido terem passado por mãos de "técnicos" muita coisa ruim foi feita o que levaria tempo para deixa-lo original.

2- As peças são difíceis de encontrar muitas vezes temos de importá-las coisa que causa demora. Já aconteceu comigo de importar peças pagar e o cliente não quis esperar e fiquei com peças sem precisar.

3- O tempo para restaurar a parte eletrônica desses aparelhos é grande coisa que os proprietários acham que é má fé do técnico.

4- Um televisor atual conserta-se em menos de uma hora, é verdade que as peças são caríssimas.

5- Como estou aposentado fui para um ramo mais fácil de encontrar peças originais com preço bom, parti para conserto em eletrodoméstico de pequeno porte como: MICRO-ONDAS, FERRO DE PASSAR, PANELAS ELÉTRICA, SECADOR DE CABELOS, FORNO ELÉTRICO, ASPIRADOR E ETC...

   Assim espero ter me explicado o motivo de não pegar mais aparelhos antigo, não acreditem em promessas de "técnicos" que diz ter peças no mercado, o que tem são peças pirata vinda da China com péssima qualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário