segunda-feira, 25 de março de 2013

CONSERTOS COM GARANTIA.

  Conserte seus aparelhos na Eletrônica Alvorada (Rua Arnaldo Thá, 1051 Fazendinha Curitiba Paraná). Contamos com um corpo técnico de primeira, usamos componentes originais afinal seu aparelho e eletro doméstico merecem, eles fazem parte da família.
Fazemos orçamento sem compromisso e se aprovado consertamos com garantia de 3 meses. Venha nos fazer uma visita.
                                                                                                                                                    Cid Marcos Mahtuk

domingo, 10 de março de 2013

LED

Pessoal, a Eletrônica Alvorada recebeu grande quantidade de lâmpadas de LED. Venha trocar suas lâmpadas incandescente pelas novíssimas LED. Sua bateria trabalhará com mais folga, sua iluminação será mais vista e a durabilidade do LED é bem maior. Para sua segurança troque as lâmpadas por LED.

ANTIGO VERSUS NOVO

Pessoal, vocês já viram quantos eletro domésticos baratinhos tem nas lojas para vender? Vale mais comprar um novo que consertar o antigo. Será? A qualidade dos aparelhos novos são duvidosos, pois são fabricados na China. Muitas vezes aquele liquidificador que te serviu por muitos anos, se reformado durará outros tantos. E o planeta agradece, pois as matérias prima estão acabando. Então vamos consertar seus aparelhos antigos que dificilmente te deixam na mão.
                                                                                             Cid Marcos Mahtuk

A EVOLUÇÃO E A DECADÊNCIA.

   A eletrônica evolui a cada momento vejam:
O rádio a galena, a TV com varredura mecânica, a vitrola com discos de aço perfurado, o gravador de fio metálico. Com as válvulas tudo foi melhorando. Por longos anos as válvulas díodo, tríodo e pêntodo eram a última palavra em eletrônica. Depois vieram os díodos e transistores de germânio que deram nova vida aos aparelhos. Com o silício vieram os transístores de maior ganho, os circuitos integrados, que estão em muitos aparelhos atuais. Mas até as telas de plasma e cristal líquido estão com os dias contados, pois já temos as telas de oled, mas esta chegando a geração grafeno com novos transistores, circuitos integrados e telas de altíssima definição. E pelo visto não pararemos por aí. É bem verdade que em matéria de áudio não houve grande evolução fora os componentes usados. Porquê? Hoje em dia não existem mais audiófilos, aqueles que ouviam boas músicas com qualidade máxima, os chamados stereo alta fidelidade. Se você perguntar a alguém o que é stereo, não haverá resposta. O povo só quer barulho e volume extremo.
                                                                                       Cid Marcos Mahtuk

O CASAL ESPERTO.

O brasileiro está preparado para dialogar aquilo que não sabe? Claro que não, veja o exemplo:
Um casal trouxe um televisor CCE 14 polegadas sem funcionar para conserto, depois de retirado o aparelho voltaram com a seguinte reclamação: O tubo de imagens foi trocado, pois se a tv é CCE o tubo teria que ser CCE. Ora como vocês podem ver o casal não sabe a diferença entre fabricante e montadora e não teve acordo, tentei explicar que a CCE não fabrica componentes muito menos cinescópios, ela apenas monta os aparelhos com peças de fabricantes tradicionais como Philips, Samsung, Panasonic entre muitas. Mas não houve acordo. O casal simplesmente abriu o tv ( o que não poderia, pois assim feito perderia a garantia ) e verificou que o cinescópio era Samsung. Então resolvi devolver o dinheiro e o aparelho do mesmo jeito que veio ( sem funcionar ) com defeito na fonte. As vezes é preferível um prejuízo do que argumentar com ignorantes.
                                                                                                   CID MARCOS MAHTUK

APRENDENDO NAMARRA.